quarta-feira, 26 de maio de 2010

Só Jesus salva!!!!!!!!!!!!!!!!


Não poderia deixar de registrar aqui a benção de ontem.
Conheço um rapaz que está envolvido com drogas desde os 12 anos de idade. Hoje com 27 anos já passou por 7 clínicas de recuperação. Só que, desta vez ele chegou ao fundo do poço. Fiquei sabendo que ele está indo pra outra clínica bem distante daqui porque a família acredita que, um lugar longe será melhor pra ele. Foi aí que Deus me incomodou pra orar por ele e visita-lo. Chamei dois amigos pra me acompanharem. Um deles já foi envolvido com drogas e hoje pra honra e glória do Senhor está liberto.

Gente, quando chegamos lá e vi o semblante de morte estampado, meu coração doeu demais. Sabe uma pessoa destruída, sem sonhos, sem perspectiva, sem forças e pedindo a morte? Pois é, assim estava este rapaz. E a única saída dele é JESUS. Os meninos deram testemunho e pregaram a palavra pra ele. Fomos até o quarto dele, oramos e ele fez a confissão aceitando jesus como seu único e suficiente salvador. Foi demais!!!!!!!!!!!! E aí então pude ver um sorriso e esperança naquele rosto.

Bom, este foi o primeiro passo de muitos. Meu desejo é que ele não vá para a clínica agora. Ele precisa de Jesus, ser cheio de vida de Deus, ele precisa passar por um processo de cura e libertação.
Vigiem comigo pessoal, intercedam por ele pela posição que ele tomou ontem, que ele não olhe pra trás e sim para o autor e consumador da fé.

Eu creio que Deus é poderoso pra completar a boa obra na vida deste rapaz pra que ele volte a sonhar e ter vida e vida em abundância.

Com muito amor em crsito,
Fabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...