segunda-feira, 31 de maio de 2010


Meu coração esses dias está doloridinho... Desde a última vez que postei aqui, foram orações e intercessões a respeito deste rapaz. Tudo que eu queria era que Deus movesse e desse uma força sobrenatural a ele a ponto de não ir para esta clínica.

E a notícia que tenho agora é que ele foi pra clínica. Ah, como eu esperei ver o impossivel de Deus... Isso entristeceu meu coração, me trouxe frustração e uma sensação horrível de ter perdido pra satanás. Conversando com uma amiga ela me disse palavras que me trouxeram um pouco de alívio na alma:
“Deus é poderoso e vai continuar sendo, independente das circunstâncias, agente é que não entende muito bem as coisas, não acredito que ele precisa agir, acredito que Ele já está movendo, e movendo desde a criação, agente é que não entende, e às vezes (quase sempre) complica ai não entendemos mesmo. Que este rapaz possa ter uma revelação mesmo do Deus vivo e verdadeiro, que mude mesmo a vida dele, e não somente das drogas, mas tb de todas as fragilidades que ele tem na alma dele, droga é somente o que está aparente para nós. Que Deus possa ir no mais profundo de sua alma, que seu encontro possa ser mesmo profundo e marcante para toda uma vida, e ele pode ter isso numa clinica, no quarto dele, ou ate mesmo na ida ou na volta da clinica. Que Ele possa estar aberto ao mover do espírito.
Sabe, quero mesmo crer nisso. Vamos juntos vigiar...vigia comigo!!!!

Fabis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...