segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ontem a noite depois de um dia cansativo de trabalho (apliquei prova o dia todo) dei uma passadinha na igreja. No final do culto eu estava ao lado de uma criança de 8 anos quando o Pastor estava falando sobre coisas impossíveis para nós, mas possíveis para Deus. E esta criança fechou os seus olhos tão pequenos e com suas mãozinhas abertas, clamando a Deus em oração fervorosamente que me chamou muito a atenção... Aquilo pra mim já era demais... Quando acabou a oração e eu me levantei, ele deu um pulo em minha direção bastante eufórico e disse: Tia, eu orei pra Deus fazer o homem lá do posto que deve a minha mãe pagar o dinheiro ela. Aí eu disse: Amém. Você crê? Ele disse: Eu creio. E me deu um abraço forte e um sorriso cheio de esperança naquele que faz o impossível acontecer.
Fica aqui pra nós que não conseguimos ter fé suficiente pra algumas coisas. Que a fé deste garotinho de apenas 8 anos possa encher o seu coração de esperança e incentivá-lo a buscar a Deus e crer no impossível.


Que a nossa semana seja cheia de esperança.

P.S.: Ah, aqui vai um recado pra alguém: Adoro cebola, mas espero parar de comer logo... rsrs... enquanto isso....VIGIA COMIGO!!!

Com amor,
Fabi

Um comentário:

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...