quarta-feira, 19 de maio de 2010


Música...É impressionante como ela tem a capacidade de mexer com a gente, com a nossa alma. Música tem lugar, cheiro e até sabor. Isso mesmo. Quem nunca ouviu uma música e ela te levou exatamente no lugar onde aconteceu uma situação marcante?
Música já mexeu muito comigo nestes aspectos, mas hoje ela mexe de uma forma diferente. Sabe por quê? Porque hoje eu conheço verdadeiramente o meu Deus e quero somente as músicas que tocam o coração Dele e que, me levam a posicionar diante das situações. Não quero músicas que me trazem a memória um passado que como o próprio nome diz, fico para traz, já era. Mas até no meio da música gospel é preciso ficar atento à letra das músicas.
E não esqueça, quando você está cantando, você está declarando, profetizando...isso é muito sério.
Infelizmente não levo jeito pra cantar, minha voz é péssima (rsrs), só Jesus mesmo pra me ouvir. Mas o bom de Jesus é isso, não precisa de dom, ele nos ouve sempre.


Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. (Salmo 150)

Com cânticos de vitória!!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...