segunda-feira, 10 de maio de 2010


Em meio as lutas, dificuldades e más noticias que recebemos, a nossa alma é afligida a ponto de minar as nossas forças, roubar nossa alegria e esperança. Mas existe um versículo que aprendi com uma friends forever (apelido carinhoso das minhas amigas verdadeiras) que estava passando por uma situação difícil e o pai dela falou deste versículo para ela e pediu que ela colocasse a mão no ventre e declarasse estas palavras e que, se precisasse era até pra gritar:
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. (salmo 42:5)
Sei que Deus trouxe alívio pra ela naquela situação e quer trazer alívio pra nós também. Não podemos deixar que situações nos oprimam a ponto de nos tirar o foco e travar a nossa vida e talvez até de outras pessoas. Não quero dizer que toda vez que acontecer algo, você tenha que declarar este versículo. Esta foi uma experiência dela, para que você possa entender o quanto a palavra de Deus tem poder. Quando Jesus foi tentado por satanás no deserto, ele venceu satanás com a palavra.
Assim, possamos meditar na palavra e vivê-la, sendo não só ouvintes, mas praticantes.

Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. (salmo 42:8)

Na esperança de Jesus,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...