terça-feira, 11 de maio de 2010

“Chove lá fora e aqui faz tanto frio....”é isso mesmo...dá para acreditar que isto está acontecendo na cidade de 40graus? Pois é, dormi tão gostoso essa noite...não sabia há tempos o que é dormir de edredon e sem ventilador...hehehe. Uma benção sem medida!!!!

O objetivo e o benefício da chuva é o de nutrir a terra para o desenvolvimento do alimento. E faz isso de uma maneira maravilhosa, quando cai de uma forma suave e constante como tem sido há 3 dias. Mas acreditem, tem gente reclamando. Quando andava pela rua, estava observando as pessoas o quanto reclamavam, no msn frases tipo...que chuva chata...e até no twitter indignações com a chuva. Me ajuda aí genteeeeeeeeeeeeeeee...chuva é benção. E olha que eu anda é de moto, aliás, to de a pé faz 3 dias...hehehe...e to vigiando pra não reclamar porque é uma tendência do ser humano.

Pessoas, vamos vigiar, o povo deu várias voltas no deserto por causa da murmuração. E não esqueçam... O deserto tem o tamanho da nossa boca. Pela palavra que liberamos o deserto é alongado ou encurtado. Precisamos dominar a língua e aprender que a murmuração nos paralisa no deserto, mas o louvor e a gratidão nos levam a grandes conquistas.

Uma chuva de benção pra você!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...