sexta-feira, 9 de abril de 2010

Se eu contar que em Governador Valadares, a cidade de 40 graus fez 20 noite passada, você acredita? Pois é, pode acreditar.
Ontem, como toda quarta-feira, fomos ao monte, (lugar onde temos um tempo com Deus, como Jesus fazia - “E, tendo-os despedido, subiu ao monte para orar”. Mc 6.46 ) e eu tive que colocar uma jaqueta de couro para chegar lá de moto. Quando cheguei lá, que delícia, mal podia acreditar no vento fresco batendo no meu rosto, até então fechado em um capacete. Abri meus braços e curti aquele momento tão precioso. Mas pra minha surpresa ainda tinha mais, porque Deus sempre tem mais. E interessante que já estava agradecendo a Deus pelo clima tão gostoso... E então foi falado que Deus tinha algo preparado naquela noite para alguns. Vocês não tem noção do quanto foi uma noite especial, onde Deus mudou algo na vida de algumas pessoas assim como Ele mudou o clima naquele noite.
Queridos, Deus quer ser o Senhor da nossa vida, Ele quer completar a boa obra que começou em nós, e pra isso ele precisa de um coração contrito e quebrantado. Não perca tempo, se entregue, se renda a presença Dele e Ele então mudará sua história e da sua família.

Um final de semana cheia de surpresas de Deus!!!

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...