terça-feira, 30 de março de 2010


Preciso compartilhar algo nesta manhã. Passei uma semana excelente onde Deus trabalhou muito na minha vida. Pude estar com meus irmãos em cristo por 3 dias onde passamos um tempo de comunhão, ensino da palavra,oramos e no divertimos muito também é claro, pois o povo de Deus é um povo alegre e feliz.
Ontem pela manhã como sempre faço, consagro minha semana pro Senhor e incentivei meus amigos blogueiros a fazerem o mesmo. Mas como sempre existe um inimigo que torce contra a gente, que tenta de todas as formas roubar a nossa alegria. Por um curto espaço de tempo ele conseguiu isto ontem, mas com a graça e misericórdia de Deus, foi vencido.
Ontem quando fui ao oftalmologista fazer uma consulta de rotina, (ah, friends, lembrei de vc quando vi aquele tanto de letrinha...kkkk...tem que ser fera pra decorar...)estava sentada esperando por aqueles adoráveis colírios que nos fazem sair de lá tropeçando e não cumprimentando ninguém na rua..hehehe... E de repente entra um senhor apoiado com uma muleta, porque lhe faltava uma perna. E o mais interessante, ele tinha um semblante alegre e conversava com seu amigo bastante entusiasmado. Foi então que lembrei da minha angústia, onde o inimigo tentou me afligir pela manhã com o agravamento de umas manchas de uma dermatite crônica. Mais que depressa, sentadinha esperando minha vez, pude agradecer a Deus por ter 2 pernas e poder caminhar, pular, correr e exercitá-las da forma que eu quiser. Obrigada Senhor pelo teu cuidado com a minha vida!


“Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre”. (Salmos 118:1)


Com muita gratidão,

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...