quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quero compartilhar com vocês uma música que tem mechido nas minhas estruturas:

MÃOS DO OLEIRO
PROMESSAS/ SORAYA MORAES

LINDO SENHOR, MARAVILHOSO
SEI MUITO BEM QUE OS MEUS DIAS
TODOS ESTÃO DENTRO DO TEU PERFEITO PLANO
CHAMA-ME PARA TUA PRESENÇA
GUIA-ME POR TEU SANTO ESPÍRITO
LEVA-ME OH DEUS A VIVER ATRAVÉS DE TEUS OLHOS

O QUE ME ATRAI É TEU CHAMADO
ESTOU AQUI EU SEI ME QUERES PERTO DE TI
GUIA-ME OH DEUS

TOMA-ME, USA-ME
ENCHE-ME, MOLDA-ME

O BARRO SOU E ESTOU EM TUAS MÃOS
CHAMA-ME, GUIA-ME (SENHOR)
ANDA AO MEU LADO
O BARRO SOU E ESTOU EM TUAS MÃOS

“Palavra do Senhor que veio à Jeremias, dizendo: Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do Senhor: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? – diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” (Jeremias 18:1-6)

Queridos, é na casa do oleiro que o vaso é moldado.

Bj no coração! Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...