segunda-feira, 13 de julho de 2009

Convite!!!


Vinde a Mim!!!!


De: Jesus
Para: “...todos os que estão cansados e sobrecarregados.”

Vivemos em uma busca constante em nossas vidas. Uns buscam felicidade, outros alegria, um emprego melhor, uma faculdade, um carro novo, um marido ou esposa perfeitos, um celular de ultima geração, uma roupa de marca cara, uma casa grande e etc...
Minha pergunta é:
O que tem motivado estas buscas?
Qual a motivação do nosso coração?
Muitas vezes essas buscas nos causam ansiedade, desespero, fadiga, cansaço físico e emocional, por não vê-las cumpridas no prazo que esperamos; de correr atrás e não ver nada concreto... e isso nos deixa sobrecarregados com uma mochila pesada em nossas costas sem necessidade. Mas existe um convite para esvaziar esta mochila e carregar um jugo suave e um fardo leve e aprender a buscar a vontade de Deus e o tempo certo de cada coisa, pois, “Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Ec. 3:1)

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)


Não perca tempo! “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”(Is.55:6)


Deus abençoe sua vida!

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...