domingo, 12 de julho de 2009


Eu sou a Videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. [Jo. 15:5]



Ah, que privilégio o nosso! Somos os ramos que estão CONSTANTEMENTE ligados na Videira Verdadeira! Isso mesmo! Onde quer que formos, em qualquer momento ou circunstância, lá estaremos nós. Seja no trabalho, no colégio, na faculdade, no shopping, no cinema, dentro de um ônibus, no mercado...não importa. Essa é a nossa identidade! É claro que o Agricultor irá fazer a parte dele: podar os galhinhos infrutíferos para o seu próprio bem. Para os torná-los mais vistosos, para que possam produzir frutos melhores. Quando vier o momento da poda, meu irmão, não se recuse, não se esconda, não faça biquinho. Apenas abra o teu coração, pois certamente, será o melhor pra você, afinal, Ele sempre sabe o que faz.

Tenham um ótimo domingo e uma semana produtiva!
Gilmara Pessoa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...