segunda-feira, 14 de junho de 2010

Grandes coisas estão por vir...


Segunda-feira!!! Uma semana novinha em folha para grandes coisas que estão por vir...

É isso mesmo, Deus tem sempre grandes coisas reservadas para nós. Mas infelizmente nós, na nossa alma tão cansada, já nem curtimos o domingo pensando na segunda-feira. Tenho tentado mudar isso na minha vida e quero encorajá-lo a mudar também. O povo deu várias voltas no deserto devido a murmuração. E se continuarmos reclamando, não sairemos do lugar, não iremos avançar.

Ouvi uma coisa interessante sobre o deserto. Ele não é um lugar ruim. Muitos reclamam dizendo que estão no deserto, na prova e etc. Mas esquecem que no deserto, temos provisão. É isso aí. Não falta água, sombra, luz, roupa e sandália. Deus provê tudo. Mas tem um detalhe. O deserto é lugar de provação e dependência total do senhor, onde Ele nos guia para alcançarmos a promessa.
Ah, e não podemos esquecer que o deserto não é o nosso lugar, é somente transitório, lugar de passagem. E depende de nós o tempo que vamos gastar para atravessá-lo.
"E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor." (I Co 10:10.)

Bom, fico por aqui, desejando uma ótima semana, cheia de surpresas de Deus porque grandes coisas estão por vir... é só vigiar. Então:
VIGIA COMIGO!

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...