terça-feira, 23 de março de 2010


Sabe um daqueles dias em que você pisa na bola feio? Pois é, na segunda-feira fiquei aborrecida, chateada, me sentia culpada e outros ada...na verdade se vivêssemos mergulhados em águas profundas no rio de Deus, poderíamos evitar certas situações. O diabo está ao nosso derredor buscando o nosso ponto fraco pra nos derrotar. Ele não se cansa, vive pra isso. Mas o problema é que nós cristãos, muitas vezes não estamos em vigilância e sim cuidando dos nossos próprios interesses e então ele vem e nos traga.
Mas o bom é que Deus é infinito em sua misericórdia e não nos deixa quando buscamos a Ele em arrependimento. Ele vem, e nos limpa, nos lava e nos coloca de volta no caminho para que possamos prosseguir mergulhados no rio. Não dá pra ficar nadando no raso e observando as coisas da terra porque a nossa mente é muito rápida. Precisamos fazer aquilo que Paulo fala “Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente; para que possais experimentar qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.” (Romanos 12.2).
Não existe outro padrão... Porque a bíblia diz: “...como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” (I Pedro 1:15). Então...VIGIA COMIGO!!!

No amor de Jesus,

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...