sexta-feira, 12 de março de 2010


Ontem passei por uma experiência muito bacana. Quando me arrumava para ir para a célula, estava ouvindo esta música que postei aí no blog (Meu universo) e não estava a fim de parar de ouvir. Foi então que peguei meu MP3 (chamado carinhosamente de sujin), já sei que você vai dizer... (Que estou tecnologicamente ultrapassada, mas fazer o que...ele me serve muito bem...) e coloquei esta música pra repetir, e fechei o capacete e tive uma das melhores sensações da minha vida. O capacete fechado já abafa muito o som lá fora e com o fone de ouvido muito mais, ou diria, completamente.
Sei que você que tem carro já deve ter passado por esta experiência, de um mundo lá fora e você ligado em Deus por uma música. Mas te digo que de moto depois de uma chuva, com um vento fresco batendo...

Não quero dar-te só uma parte dos meus anos.
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos.
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te.

Mas não basta ouvir, é preciso decisão e escolha. Assim, tive a conclusão que, depende de cada um viver nesse mundo cumprindo a carreira que nos está proposta, sem nos amoldar a ele.

Um fim de semana cheio da misericórdia de Deus.

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...