segunda-feira, 15 de março de 2010


Gostaria de compartilhar um testemunho com vocês.
Ontem acordei com muita dor de cabeça. Não era uma dor de cabeça qualquer. Também não era enxaqueca porque conheço muito bem esta dor, infelizmente. Fui pra igreja pela manhã. Já era hora do almoço e nada... A dor estava lá me incomodando. Aí você me pergunta ou deve estar pensando... Porque não tomou remédio? Então, não sou muito adepta a medicamentos. Evito até o ultimo minuto, até mesmo porque remédio pra dor abaixa minha pressão que já é baixa. Pensei que pudesse ser por falta de alimentação, e então almocei bastante, pois fui a uma churrascaria. Mas a dor insistia. Ao chegar em casa, como havia dormido muito mal durante a noite, deitei um pouco pra ver se a dor passava. Bom, descobri que estava cansada porque dormi 3 horas direta. Mas a dor estava lá. Foi então que lembrei: A oração da fé salvará o doente (tg 5:15). Fiquei um pouco chateada por não ter lembrado antes. Enfim, orei repreendendo a dor. Hummmm...não passou. Então pensei, vou pedir o Pastor no final do culto pra orar por mim, pois a palavra diz que: Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. (Tg 5.14). Ai se permanecesse, tomaria o remédio.
Mas como Deus sempre nos surpreende e quer nos mostrar como ele age e como devemos agir, quando cheguei à igreja a noite, comecei a orar e veio o louvor e me entreguei. Quando louvava lembrei de que o louvor liberta e então clamei a Deus e fui liberta...Aleluiaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Queridos, a nossa alma está exposta às pressões deste mundo e o louvor liberta. Contudo, é necessário que o louvor da nossa boca seja sincero. Não é sem razões que Tiago diz: - "Está alguém entre vós aflito, ore; está alguém triste, cante louvores; está alguém entre vós desmotivado, louve a Deus!" "Louva, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim louve ao Senhor, para todo o sempre" (Salmo 103).

Com amor,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...