quarta-feira, 10 de março de 2010

Meu Universo

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Que sejas meu universo.Não quero dar-te só um pouco do meu tempoNão quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universoNão quero dar-te as palavras como gotas Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universoQue sejas tudo o que sinto e o que penso Que de manhã seja o primeiro pensamentoE a luz em minha janela
Que sejas meu universo Que enchas cada um dos meus pensamentos Que a tua presença e o teu poder sejam alimentoJesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo Não quero dar-te só uma parte dos meus anosTe quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universoNão quero a minha vontadeQuero agradar-teE cada sonho que há em mim quero entregar-te.

Esta letra é maravilhosa. O Pg gravou a tradução desta música, pra ouvir tem no youtube. Vale a pena!

Bj da Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...