terça-feira, 5 de outubro de 2010

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!


Depois de um longo inverno (rs) e uma linda primavera no ar... Estou de volta!
Tenho que confessar que a pedidos de uma leitora fiel, não poderia deixar de estar aqui novamente.
Puxa, nem eu havia percebido quanto tempo não aparecia por aqui. Mas enfim, como canta Roberto: Eu voltei, agora pra ficar...(meio brega isso né?)
Tantas coisas pra dizer que estou meio perdida. Mas quero dizer que é muito bom estar de volta e poder compartilhar um pouco da minha caminhada com Cristo. Caminhada esta que a cada dia tem se estreitado mais, pois a própria palavra diz: “estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram”. (Mt 7.14.)
Mas não podemos desistir por ser difícil. Haverá obstáculos sempre, pois “no mundo tereis aflições, mas tende confiança! Eu venci o mundo (Jo 16, 33.). Além dos obstáculos também haverão atalhos, pois o inimigo nos quer no caminho largo. E tentará nos enganar com suas mentiras e sedução. Mas uma coisa é certa, com o espírito Santo agindo em nossas vidas não cairemos nas astutas ciladas de satanás.
O meu desejo irmãos, é que a cada dia nos apeguemos a Cristo, aquele que venceu a morte e pode nos dar vida e vida em abundância.

Feliz primavera!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...