segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Olá pessoal!

Não se preocupem, não abandonei o blog, foram somente alguns dias de descanso sem internet. E acreditem... eu sobrevivi!!!! Na verdade não sou viciada em internet mas ela bem que faz parte do meu dia e nesses dias de folga sem ela, foram bastante proveitosos principalmente porque consegui terminar os livros que estava lendo.
Bom, quero deixar hoje com você a dica de um livro que na verdade é um testemunho que já ouvi pessoalmente e agora eu li. Já comentei sobre este missionário aqui e, sempre vocês lerão algo sobre ele, pois, depois que o conheci fiquei fã de carteirinha. Já tive oportunidade de vê-lo pregar algumas vezes e a cada vez fico mais impressionada com a vida deste homem de Deus.
O Missionário Paulo Roberto relata neste livro sua história impressionante desde sua infância e adolescência envolvido com drogas, crimes e violência até seu encontro com Jesus onde sua vida foi totalmente transformada e desde então até hoje as 64 anos com apenas o terceiro ano primário, começando pelas comunidades ribeirinhas no amazonas até as nações pregando a palavra aos viciados na Itália, meninas abusadas pelos pais na Índia entre outros.

Não deixe de ler este livro. Sua vida será impactada por este testemunho.
Você pode pedir pela intenet através da editora.

Deus abençoe sua semana, que seja de vitórias!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...