sábado, 15 de agosto de 2009

Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo
Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...
Eu gosto de você e gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigoÉ o meu amor...
E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa
De ser criança a gente brinca na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos
Eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...
Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor...
E a gente canta e a gente dança e a gente não se cansa
De ser criança, a gente brinca na nossa velha infância...
(Velha infância - Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown/Marisa Monte)

Deixando a religiosidade de lado, ofereço essa canção àquele que me enche de alegria nos momentos difíceis: meu querido e amado JESUS! Ótimo fds a todos!
Gil ;)

Um comentário:

  1. A PAZ ,PERCEBEMOS NA NOSSA LISTA DE SEGUIDORES QUE SEU BLOG ADICIONOU O BLOGGER ALIANÇA COM DEUS A SUA LISTA DE SEGUIDORES DIARIOS E POR ISSO ESTAMOS ENTRANDO EM CONTATO PRA AGRADECER A SUA ATENÇÃO.
    PARA NOSSA EQUIPE ISSO É QUESTAO DE FELICIDADE E DE HONRA.

    GOSTARIAMOS DE ENVIAR ESTUDOS, PALAVRAS E COMPARTILHAR COM VOCES LINKS QUE EDIFICARÃO A SUA VIDA PARA RECEBER TODOS NOSSOS MATERIAIS GOSTARIA QUE VOCES SE CADASTRASEM NO LINK ABAIXO, É RAPIDO E SIMPLES

    http://asaffe.wufoo.com/forms/ficha-de-cadastro/

    A EQUIPE ALIANÇA COM DEUS AGRADECE.
    A GRAÇA E A PAZ!!!

    ResponderExcluir

Quantos vigiaram.

Eles vem daqui ó...